Centro de ajuda
- virail Österreich
- virail Belgium (DE)
- virail Belgium (FR)
- virail Belgium (NL)
- virail България
- virail en Català
- virail Deutschland
- virail España
- virail France
- virail Magyarország
- virail India (HI)
- virail India (EN)
- virail Italia
- virail Polsce
- virail Nederland
- virail Romania
- Вираил Россия
- virail United Kingdom
- virail USA
- virail Türkiye
- virail Brasil
- virail Portugal
- virail Argentina
- virail Schweiz (DE)
- virail Schweiz (IT)
- virail Schweiz (FR)
- virail 中国
- virail Canada (EN)
- virail Canada (FR)
- virail ประเทศไทย
- virail Việt Nam
- virail України (UA)
- virail України (RU)
- virail ヴィレイル・日本
- virail Ireland
- virail Danmark
- virail Hrvatska
- virail Česká republika
- virail Luxembourg (FR)
- virail Luxembourg (DE)
- virail Ελλάδα
- virail Singapore
- virail Colombia
- virail Australia
- virail Mexico
- virail Chile
- virail New Zealand
- virail Malaysia
Frankfurt am Main para Rostock Trem
Encontre o bilhete de comboio mais barato para a sua viagem
Garanta seu ingresso hoje e aproveite as melhores ofertas!
Frankfurt am Main para Rostock de comboio
A jornada de Frankfurt am Main para Rostock por comboio é 501,33 km e leva 12 h 39 min. São 7 conexões por dia, com a primeira partida em 06:15 e a última em 22:09. É possível viajar de Frankfurt am Main para Rostock por comboio por apenas € 42,04 ou até € 110,99. O melhor preço para esta viagem é € 42,04.
Menor preço | € 42,04 |
Duração da viagem | 12 h 39 min |
Conexão por dia | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) 7 |
Menor preço | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) € 42,04 |
Preço mais alto | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) € 110,99 |
Primeira Partida | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) 06:15 |
última partida | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) 22:09 |
Distância | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) 501,33 km |
Partida | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) Frankfurt am Main |
Chegada | DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) Rostock |
Transportadoras | DB - Intercity, DB - Regional Express DB - Intercity, DB - Regional Express, FlixTrain, FlixBus, DB - InterCity Express (ICE) |
Horários de Frankfurt am Main para Rostock por Comboio
Comparar preços e bilhetes de Frankfurt am Main para Rostock
Reserve com antecedência e economize
Se você está procurando a melhor oferta para sua viagem de Frankfurt am Main a Rostock, reservar passagens de trem com antecedência é uma ótima maneira de economizar, mas lembre-se de que as passagens antecipadas geralmente não estão disponíveis até 3 meses antes da data da viagem.
Mantenha-se flexível com seu tempo de viagem e explore viagens fora do pico
Planejar suas viagens fora dos horários de pico significa não apenas que você será capaz de evitar as multidões, mas também pode acabar economizando dinheiro. Ser flexível com sua programação e considerar rotas ou horários alternativos afetará significativamente a quantidade de dinheiro que você gasta para passar de Frankfurt am Main para Rostock.
Verifique sempre ofertas especiais
Verificar as ofertas mais recentes pode ajudar a economizar muito dinheiro, valendo a pena navegar e comparar preços. Por isso, garanta o melhor negócio no seu bilhete e usufrua de tarifas especiais para crianças, jovens e seniores, bem como descontos para grupos.
Desbloqueie o potencial de trens mais lentos ou trens de conexão
Se está a planear uma viagem com algum horário flexível, porque não optar pelo percurso panorâmico? Pegar trens mais lentos ou trens de conexão que fazem mais paradas pode economizar dinheiro em sua passagem – definitivamente vale a pena considerar se isso se encaixa em sua programação.
Virail Pro Dica ✌: Reservas com 10 dias de antecedência economizam 10% em média
Melhor hora para reservar passagens de trem baratas de Frankfurt am Main a Rostock
Os bilhetes de trem Frankfurt am Main - Rostock mais baratos podem ser encontrados por apenas € 17,90 se você tiver sorte, ou € 31,58 em média. O bilhete mais caro pode custar até € 58,40.
Encontre o melhor dia para viajar para Rostock de trem
Ao viajar para Rostock de trem, se você quiser evitar multidões, pode verificar com que frequência nossos clientes viajam nos próximos 30 dias usando o gráfico abaixo. Em média, os horários de pico para viajar são entre 6h30 e 9h da manhã, ou entre 16h e 19h da noite. Lembre-se disso ao viajar para o ponto de partida, pois você pode precisar de mais tempo para chegar, principalmente nas grandes cidades!
Transportadoras nesta rota
Saiba mais sobre as transportadoras nesta rota.
A FlixBus, uma empresa de ônibus de longa distância, opera na Europa e nos Estados Unidos. Fundada em 2013, cresceu e se tornou uma das maiores operadoras de ônibus da Europa, conectando mais de 2.500 destinos em 30 países. Com origem na Alemanha, a FlixBus expandiu-se rapidamente para os países vizinhos, incluindo França, Itália, Dinamarca, Holanda e Croácia, oferecendo também serviços regulares para a Noruega, Espanha e Inglaterra. Com tarifas acessíveis e comodidades confortáveis, como Wi-Fi gratuito, tomadas elétricas e banheiros a bordo, o FlixBus oferece uma experiência de viagem conveniente e agradável.
Flixtrain é um serviço ferroviário europeu de passageiros de baixo custo que oferece viagens de trem acessíveis e confortáveis para vários destinos em toda a Alemanha. É de propriedade e operado pela FlixMobility, a empresa-mãe da FlixBus, que é um popular serviço de transporte de ônibus na Europa. A Flixtrain opera em várias rotas, incluindo Berlim para Stuttgart, Berlim para Colônia e Hamburgo para Colônia, entre outras.
A Regional Express (Rex) é uma companhia aérea australiana que opera voos regionais programados para mais de 60 destinos em toda a Austrália. A companhia aérea foi fundada em 2002 e tem sede em Mascot, New South Wales. A Rex opera uma frota de mais de 60 aeronaves, incluindo turboélices Saab 340 e jatos Boeing 737-800NG. O foco principal da companhia aérea é fornecer viagens aéreas acessíveis para as comunidades regionais, com forte ênfase na segurança, confiabilidade e atendimento ao cliente. A Rex também oferece um programa de passageiro frequente, o Rex Business Flyer, e tem parcerias com outras companhias aéreas, como Qantas e Virgin Australia.
Embora não sejam tão rápidos quanto os trens ICE de alta velocidade, os trens InterCity da Deutsche Bahn alcançam velocidades de até 200 km/h, oferecendo vagões espaçosos e opções gastronômicas. Operando em inúmeras rotas alemãs, como Colônia-Hamburgo, estes trens também se estendem a destinos internacionais, incluindo Amsterdã e Luxemburgo. Algumas rotas apresentam até trens de dois andares.
Tipos de bilhetes e facilidades de Frankfurt am Main a Rostock
Compare os diferentes tipos de bilhetes e as facilidades oferecidas por FlixTrain e DB - Intercity ao viajar de Frankfurt am Main para Rostock.
Standard
Um bilhete padrão no FlixTrain é um bilhete normal/bilhete de segunda classe. O bilhete padrão Flixtrain oferece um assento confortável, Wi-Fi garantido, acesso a tomadas elétricas e uma bagagem de mão e uma bagagem despachada com restrições de tamanho.Second Class
Nos trens Intercidades da SBB, além das comodidades básicas para passagens de Segunda Classe, há uma Zona Familiar especialmente projetada para oferecer conforto para famílias com crianças. Se sentir fome durante a viagem, você poderá saborear refeições saborosas no vagão-restaurante.First Class
Na Primeira Classe do SBB Intercity, você pode se beneficiar de tomada elétrica pessoal, assentos mais confortáveis e maior espaço para bagagem. Alguns comboios IC também oferecem zonas tranquilas e áreas comerciais.Descrição da instalação
Saiba mais sobre as diferentes facilidades disponíveis a bordo de cada transportadora nesta rota.
Frankfurt am Main a Rostock Emissões de CO2 por Comboio
Algo que podemos melhorar?